sistema gestão
notas de atualização
Nessa página você encontrará todas as informações referentes as últimas atualizações do Sistema Gestão.
novos recursos
gestão mais robusto
Agora você pode cadastrar barris em lote na hora do cadastro de um, você já ativa e diz quantos barris iguais aquele com o mesmo valor, mesma litragem e estilo serão colocados no sistema ao mesmo tempo! Sejam dois barris ou cem, você só cadastra uma vez!
Você também vai ver que na aba "Beerinteligence" a visualização de todos os relatórios dessa parte ficou mais fácil! Basta clicar em "LITRAGEM", "FATURAMENTO", "RANKING DE CONSUMO" ou "LUCRATIVIDADE POR BARRIS", por exemplo, e já vai ter acesso às informações com mais facilidade.
E no pós pago?! Agora é possível atrelar um cliente à uma comanda, tendo o histórico, os pagamentos e consumos dela de acordo com o cliente atrelado.
Ah! E para todos que usam o app, quando o cliente quiser pagar outros produtos com o crédito inserido no app, agora também é possível, basta selecionar "venda ao cliente" - "app" e inserir o CPF, facinho, né?!
UPGRADE
GESTÃO COM NOVO RECURSO E DE CARA NOVA
A gente deixou o Gestão Beerpass com uma identidade visual mais bonita e ainda trouxe melhorias para facilitar sua rotina de recarga!
Agora, sempre que estiver vendendo algum produto do menu para o cliente e o saldo do cartão dele for insuficiente, você já pode incluir a recarga dele na mesma tela!
E ainda tem o link para acessar o Beer Ranking e o Beer List de forma mais fácil! Basta clicar no "?" no canto superior direito.
Além disso, o layout do nosso gestão também ganhou um colorido a mais! Isso porquê o contraste vai permitir melhor leitura e a organização das informações ficará mais clara!
nova funcionalidade
O MAIS ESPERADO CHEGOU
Nossa equipe tem a felicidade de informar essa grande novidade: o happy hour já está disponível para vocês! Agora vocês conseguem alterar por tempo pré determinado o valor das bebidas do autosserviço e não se preocuparem de lembrar a alteração novamente.
Para iniciar, basta ir em “Perfil Estabelecimento”, ativar e configurar o horário do evento.
Importante: você só poderá programar antes do horário de início desejado. Ou seja, se você deseja que o happy hour comece em tal dia às 18h, você só poderá programá-lo até 17h59, ou aguarde 30 minutos para fazer uma nova programação de preço
Com ele ativado e configurado, vá até “Tipos de Bebidas”, determine o percentual da promoção e pronto! Seu evento já está marcado e definido.
Para complementar, essa novidade também está em nosso aplicativo! Lá, o cliente poderá ver uma tag com o evento e acompanhar o dia e o horário que você colocou! Maravilha, não?! Agora é só chamar a galera e aproveitar!
novos recursos
app atualizado
Mais coisa boa chegando!
Pensando em trazer sempre melhorias e novas funcionalidades, nosso app está atualizado!
Com um visual mais clean, adicionamos um campo de acesso direto ao WhatsApp no nosso suporte e banners com materiais ricos e exclusivos sobre diversos assuntos do universo cervejeiro!
Além disso, com a aba de localização, os clientes conseguem achar o estabelecimento parceiro mais próximo dele!
NOVA FUNCIONALIDADE
ESTOQUE
Novidade para seu controle!
Vocês pediram, e a BP fez! Nova ferramenta no gestão para vocês obterem ainda mais controle sobre o estabelecimento e autonomia em suas operações: estoque de produtos!
Agora é possível visualizar em tempo real o controle eficaz de quantos produtos vocês possuem no estoque e acompanhá-lo de acordo com cada venda.
Além disso, com um campo personalizável, é possível determinar o estoque mínimo de cada produto e acompanhar seu status de quando está prestes a terminar ou não!
PERFIL ESTABELECIMENTO
CEP NA DESCRIÇÃO
Facilidade para o cliente localizar você!
É de extrema importância os clientes saberem onde você está, não é?! Por isso, frisamos que é essencial manter o cadastro do estabelecimento certinho, assim como horário de funcionamento e endereço.
Pensando nisso, adicionamos os campos “CEP”, com preenchimento automático de cidade e estado, e “longitude” e “latitude”. Assim, você só precisa preencher os outros campos e tudo pronto!
APP
ESTORNO DE CRÉDITOS NO APP
Errar é humano! Heheh! Quem nunca digitou um numerozinho a mais ou a menos na correria quando foi adicionar recarga para o cliente, não é?!
Agora já vai ficar tudo resolvido! Em recarga, na aba “APP”, agora você consegue realizar um estorno quando necessário apenas digitando o CPF do cliente! Simples Assim!
E não se preocupe, a transição ficará registrada no relatório de vendas e estornos!
Perfil Estabelecimento
PARA FICAR BONITO ❤
Que tal inserir uma imagem do estabelecimento?
Com essa nova atualização, você consegue adicionar uma foto e deixar mais intuitivo para o usuário!
Menu
FICOU COM DÚVIDA? SÓ CLICAR!
Lá você encontrará guias práticos de resoluções de possíveis dúvidas. Mas se não conseguir, tudo bem, só nos contatar!
Clientes
CLIENTES MAIS PRÓXIMOS
Agora é possível o WhatsApp diretamente com o cliente, podendo mandar mensagens estratégicas e promoções exclusivas!
Para isso, é só ir em Consultas → Clientes → Coluna Ações !
Além disso, agora também o nome do cliente se destaca para edição e no canto direito também é possível editar clicando no ícone do lápis!
Alerta
PARA SE ATENTAR!
- Alerta de Erro em vermelho
- Alerta de Atenção em amarelo
- Alerta Sucesso em Verde.
Extratos
MAIS DETALHES
Lá na aba "Extratos" agora você consegue ter a descrição de produtos vendidos e assim ter uma maior controle e conhecimento de cada item vendido!
Produtos
PRA VOCÊ NÃO SAIR NO PREJUÍZO
Se liga no passo-a-passo:
→Clicar na engrenagem de configuração → Produtos → Venda do Cartão
Em venda do Cartão, é possível a definição do valor desejado da cobrança. Após essa a designação de um valor padrão, todo novo cadastro de cliente com associação de um cartão, no campo "custo do cartão" já vai vir contabilizando o valor definido.
Relatórios
NOVIDADE NOS RELATÓRIOS!
Além disso, com o novo relatório “Fechamento”, diretamente de nosso sistema, você consegue visualizá-lo de maneira mais clara e intuitiva.
E o relatório de transações vem agora mais completo: Com a modalidade em que os produtos foram vendidos, em que caixa foi feita a transação, a natureza da operação, a quantidade e o valor unitário e muito mais!